Minha mãe, minha avó, minha tia e eu na conferência!
Minha gente, vou lhes falar uma coisa que me deixou muito feliz ao acessar a página deste blog. Que comentários são esses, hein??? Sério, minhas lindas, eu A-M-E-I os comentários que fizeram à este blog! Saibam que eu, a Brenda, a Samara... fazemos tudo aqui com muito carinho e muito amor, mesmo não estando TÃO presentes assim.

Quero dizer à Lisandra, uma das leitoras que comentou, que assim como eu te ajudo com esses posts, eu me autoajudo também! Acredite, fiquei muito feliz com esse comentário! Muito mesmo! E mais uma perguntinha: Quem ainda não tem a recomendação para a Benção Patriarcal, já teve a iniciativa de recebê-la? Eu espero que SIM!

Ohh, tive tantas felicidades, tantas alegrias durante esses dias... Passei por média na escola, estou me preparando já para entrar no Ensino Médio, passei na primeira fase do concurso do IFRN, ontem (17/12/2011) pude reger na Reunião Sacramental, amo minha família, amo minha vida, amo meu Salvador, amo meu Progresso Pessoal e minhas Escrituras! Digo que ontem foi um dia muito bom!

Sábado pude ir à festa de aniversário do meu primo. Ele fez 23 anos e ele não pertence à igreja. Devem imaginar o que deve ter rolado: Cervejas, Whisky, Cachaça... BEBEDEIRA! E o pior: Rapazes tão novos... Logo após a festa, ao comentar com minha avó e minha mãe, pude lembrar de algo importante. "Vivemos no mundo, mas não pertencemos à ele." Bastou nós irmos à uma festa que pareceria "inocente" e ficarmos um momentinho lá que percebemos como o mundo está. Como as coisas estão sendo banalizadas. Pude ouvir experiências terríveis de rapazes que fizeram tantas coisas!

Porém, sei que não devemos desfalecer e lutar com todas as nossas forças para resistirmos ao mal. Contudo, temos um grande inimigo. Um ENORME INIMIGO: Nós mesmos. O nosso maior inimigo são nós mesmos. Não é Satanás, não. Claro que ele nos tenta, mas também poderemos fazer a nossa própria escolha! O meu se chama Jade Santos. E o seu, qual é?

Lembremos que ao fazer qualquer escolha, virá uma grande conseqüência, seja boa ou má. Decida hoje de onde você é e suporte tudo com os olhos fitos no Pai. E terás muitas alegrias, assim como tive. Assim como fiz a escolha de não beber na festa de aniversário. Assim como passei por média. E assim como me esforçarei a ter minha vida eterna.

Sejam fortes!
Amo vocês!

8 Comentários

  1. adorei o comentario de jade,sou mãe de 4 rapaze, sabemos como estão as coisa do mundo,vivemos nele,mas não pertencemos a ele,fico feliz por voçe,por saber dos seus valores,continue firme e forte sempre,um grande abraço,scheila são leopoldo,RGS

    ResponderExcluir
  2. Olá Scheila, bom é realmente difícil criar os filhos, principalmente 4 rapazes! Fico feliz por você ter gostado. O recado está anotado, e me esforçarei para permanecer firme e forte sempre, assim como você e sua família deve ser também!!
    Beijão,
    #Jade

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!Vc é muito especial!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Silvia! Muito obrigada pelo comentário! Seja sempre bem vinda!
    Beijão,
    #Jade

    ResponderExcluir
  5. Seus posts são sempre incríveis Jade, você não faz nem ideia do quanto isso significa pra mim... me sinto muito honrada em ter te cedido esse espaço *-* você é uma moça muito especial! Parabéns e Obrigada por tudo!!!!

    ResponderExcluir
  6. amadaaaaasss lindissimas! *-*
    queria mandar para vcs um poste especial em nome do Herdeiras de Sião para desejar feliz natal, posso mandar para qual email?

    Adoro vcs e seu blog! é completo e lindo! *-*
    Parabens por todo esse trabalho para manter a luz dessas princesas acesas! *-*

    ResponderExcluir
  7. Oi fofíssima Jen!!!
    Pode mandar pro e-mail do blog mesmo amoaom@hotmail.com.

    Muuuuuito obrigada querida! Amo demais o seu blog pessoal e o Herdeiras de Sião! ^^

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Recado anotado, vou até visitar esse blog hehe :)
    E Brenda, quem se sente honrada aqui sou eu por você ter me aceitado e eu continuar postando aqui neste blog que me apaixonei desde a primeira vez que li os posts! Vejo você como um exemplo, já que tem 18 anos... *-*
    Beijão,
    #Jade.

    ResponderExcluir